Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

QUERO AGRADECER!
 


Hoje resolvi agradecer, hoje!
Sempre deixei isso pro amanhã,
quando talvez eu fosse rica,
realizada em tudo na vida.
Mas então, ouvindo a tempestade lá fora,
percebi o quanto deixei de apreciar o sol
reclamando do seu calor.

E assim na vida também,
reclamando da demora, esqueci-me de apreciar o sabor
dos biscoitos crocantes, da cama quente,
do doce sorriso de quem me ama,
daquele olhar de ternura encantador,
da juventude que de mim ainda emaina
Quero agradecer por ser eu, tão afortunada,
não, não quero falar do sofrimento que passei,
das lágrimas que derramei, tudo isso já se foi.
Quero agradecer, pelo presente, dádiva divina.
Agradeço Senhor, por ter colocado em minha vida
tudo o que preciso pra estar bem. Dinheiro seu moço,
não sobra não...mas sobra-me vontade de viver!
Sáude, paz, amor, família e um olhar de menina! (V.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário